Capacidade de Coordenação Interorganizacional e Gerenciamento de Riscos Outros Idiomas

ID:
60917
Resumo:
Este estudo analisa a associação da capacidade de coordenação interorganizacional com o gerenciamento de riscos do relacionamento entre startups e seu parque tecnológico. Uma pesquisa de levantamento foi realizada com gestores de startups de parques tecnológicos brasileiros. Os dados foram submetidos à análise descritiva e testes de correlação e regressão para predizer o grau de associação entre as variáveis. Os resultados denotam correlações significantes entre as variáveis do estudo e a análise da regressão desvela a capacidade de coordenação interorganizacional como antecedente do gerenciamento de riscos do relacionamento. Esses resultados elucidam a pertinência do relacionamento entre startups e seu parque tecnológico.
Citação ABNT:
LUIZ, T. T.; BEUREN, I. M.; CORTES, B. C. Capacidade de Coordenação Interorganizacional e Gerenciamento de Riscos. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 4, p. 141-155, 2020.
Citação APA:
Luiz, T. T., Beuren, I. M., & Cortes, B. C. (2020). Capacidade de Coordenação Interorganizacional e Gerenciamento de Riscos. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14(4), 141-155.
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v14i4.43929
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/60917/capacidade-de-coordenacao-interorganizacional-e-gerenciamento-de-riscos/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português