(Re)pensar sobre as Cidades Contemporâneas: Contribuições ao Debate Other Languages

ID:
61135
ABNT Citation:
ALMEIDA, G. G.(Re)pensar sobre as Cidades Contemporâneas: Contribuições ao Debate. International Journal of Professional Business Review, v. 5, n. 2, p. 0-0, 2020.
APA Citation:
Almeida, G. G.(2020). (Re)pensar sobre as Cidades Contemporâneas: Contribuições ao Debate. International Journal of Professional Business Review, 5(2), 0-0.
Permalink:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/61135/-re-pensar-sobre-as-cidades-contemporaneas--contribuicoes-ao-debate/i/en
Document type:
Editorial
Language:
Português
References:
ALMEIDA, G. G. F. (2017). A identidade territorial e o branding de marcas regionais: marcas promovendo territórios ou territórios promovendo marcas. 1 ed. Santa Cruz do Sul: The Help.

ALMEIDA, G. G. F. (2018). Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil. Tese de Doutorado, Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, Universidade de Santa Cruz do Sul, Brasil.

ALMEIDA, G. G. F. (2019). Marcas e territórios: a construção simbólica de Porto Alegre. 1 ed. Santa Cruz do Sul-RS: The Help.

ALMEIDA, G. G. F. (2019). Múltiplas perspectivas sobre a inteligência das smart cities. International Journal of Professional Business Review, v. 4, p. 147-151.

ALMEIDA, G. G. F. (2019). The Role of Urban Rankings in the Construction of Perception on Innovation In Smart Cities. International Journal of Innovation, 7(1), 119-134. http://www.journaliji.org/index.php/iji/article/view/381.

ALMEIDA, G. G. F.; ENGEL, V. (2017). A cidade-mercadoria e o marketing urbano na (re)construção da imagem dos espaços públicos: o caso da marca da cidade do Rio de Janeiro. Revista Brasileira de Estudos Urbanos e Regionais (ANPUR), v. 19, p. 89-105.

ALMEIDA, G. G. F.; ENGEL, V. (Org.) (2019). Inovação e cidades inteligentes: desafios e oportunidades nas cidades do Século XXI. 1 ed. Santa Cruz do Sul: The Help.

PECQUEUR, B. (2005). O desenvolvimento territorial: uma nova abordagem dos processos de desenvolvimento para as economias do sul. Raízes, Campina Grande, v. 24, n. 01/02, 2005.

PURPER, V.; RIGATI, D.; ALMEIDA, G. G. F. (2019). Compact public spaces as intelligent connection spaces: the pocket parks in São Paulo, Brazil. In: ALMEIDA, G. G. F.; ENGEL, V. (Org.). Inovação e cidades inteligentes: desafios e oportunidades nas cidades do Século XXI. 1 ed. Santa Cruz do Sul: The Help. p. 255-267.

RAFFESTIN, C. Por uma geografia do poder. São Paulo: Ática, 1993.

ALMEIDA, G. G. F. (2020). Apropriação simbólica do território por meio das marcas. In: Mizael Dornelles (Org.). Desenvolvimento Regional: diferentes leituras em convergência. 1 ed. Santa Cruz do Sul-RS: The Help, 2020, v. 1, p. 161-183.