Automação de marketing como ferramenta estratégica de vendas: Um estudo de caso da Great Place to Work Brasil Outros Idiomas

ID:
61225
Periódico:
Resumo:
O presente trabalho estuda a automação de marketing como ferramenta estratégica de vendas, por meio do estudo de caso da consultoria multinacional, de origem norte-americana, Great Place to Work. As análises foram feitas com base em um referencial teórico considerando autores conceituados e informações de mercado atuais sobre o tema, além das entrevistas com gestores e colaboradores da empresa Great Place to Work, nas áreas de marketing e vendas, respectivamente. Os resultados indicam a grande relevância do inbound marketing e como a automação de marketing é fator essencial para o desenvolvimento e evolução junto ao time de vendas, em busca de melhores resultados.
Citação ABNT:
MOREIRA, S. P.; CHIARETO, J. Automação de marketing como ferramenta estratégica de vendas: Um estudo de caso da Great Place to Work Brasil. Revista Liceu On-line, v. 6, n. 2, p. 30-47, 2016.
Citação APA:
Moreira, S. P., & Chiareto, J. (2016). Automação de marketing como ferramenta estratégica de vendas: Um estudo de caso da Great Place to Work Brasil. Revista Liceu On-line, 6(2), 30-47.
Link Permanente:
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Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português