Documento Suplementar: Risco de Auditoria a partir do Mapeamento Bibliométrico na Base Referencial de Dados Elsevier Scopus

ID:
62099
Resumo:
DOCUMENTO SUPLEMENTAR - a contribuição substancial de cada uma das pessoas listadas como autores, no que se refere sobretudo à concepção do projeto de pesquisa, análise e interpretação dos dados, redação e revisão crítica é apresentada no quadro resumo abaixo. A contribuição de cada um dos autores é assinada e foi definida em reuniões e atas (Pró-Reitoria de Extensão da Ufes, no Campus de Goiabeiras, Vitória – ES). Assim, cada autor contribuiu na constituição e efetivação dessa pesquisa - vide quadro abaixo.
Citação ABNT:
MIGUEL, M. C.; SILVEIRA, R. Z.; CARVALHO, S. M. S. Documento Suplementar: Risco de Auditoria a partir do Mapeamento Bibliométrico na Base Referencial de Dados Elsevier Scopus. Revista de Tecnologia Aplicada, v. 9, n. 3, p. 1-1, 2020.
Citação APA:
Miguel, M. C., Silveira, R. Z., & Carvalho, S. M. S. (2020). Documento Suplementar: Risco de Auditoria a partir do Mapeamento Bibliométrico na Base Referencial de Dados Elsevier Scopus. Revista de Tecnologia Aplicada, 9(3), 1-1.
DOI:
http://dx.doi.org/10.48005/2237-3713rta2020v9n3p2032
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/62099/documento-suplementar--risco-de-auditoria-a-partir-do-mapeamento-bibliometrico-na-base-referencial-de-dados-elsevier-scopus/i/pt-br
Tipo de documento:
Outro
Idioma:
Português