10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Atuária
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Hospitalidade
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A introdução da concepção de excelência gerencial nos institutos e centros de pesquisa brasileiros – o projeto excelência na pesquisa tecnológica

ID: 1579

Autoria: Marconi Edson Esmeraldo Albuquerque, Maria Beatriz Machado Bonacelli.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 592-616, Setembro-Dezembro, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Ciência, Tecnologia e Inovação , Evolução da Qualidade na Sociedade Contemporânea , Excelência em Desempenho , Institutos de Pesquisa e Desenvolvimento , Modelos de Excelência Gerencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre o nível voluntário de transparência e o custo de capital próprio das empresas brasileiras não-financeiras

ID: 1580

Autoria: Francisco Henrique Figueiredo de Castro Junior, Paula Meneghesso da Conceição, Débora Antunes Santos.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 617-635, Setembro-Dezembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: custo de capital próprio , governança corporativa , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Componentes de risco para a gestão de projetos de software

ID: 1581

Autoria: Cláudio Bezerra Leopoldino, Denis Borenstein.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 636-659, Setembro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Análise de Componentes Principais , Desenvolvimento de Software , Gerência de Projetos , Gestão de riscos , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A identificação de fontes e temas de conflitos em canais de distribuição e sua gestão: um estudo exploratório ambientado em uma empresa do setor automotivo

ID: 1582

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, José Alberto da Rosa de Matos.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 660-686, Setembro-Dezembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , conflitos intracanal , desempenho organizacional , gestão de conflitos , resolução de conflitos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Garantias em serviços: da promessa à recuperação

ID: 1583

Autoria: Juliana Damian Nunes, Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 687-715, Setembro-Dezembro, 2011. 29 página(s).

Palavras-chave: Garantias em serviços , Marketing de Serviços , Percepção de consumidores , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Integração entre logística e marketing: fatores críticos na perspectiva de interação e colaboração

ID: 1584

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Andrea Lago da Silva, Marcos Hideyuki Yokoyama.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 716-741, Setembro-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Integração interfuncional , Logística , Marketing , Técnica do incidente crítico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canais de atendimento, satisfação e lucratividade de clientes em serviços: um caso bancário

ID: 1585

Autoria: Émerson Adriano Fiebig, Ernani Cesar de Freitas.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 742-775, Setembro-Dezembro, 2011. 34 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Lucratividade , Marketing de Serviços , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos atributos para avaliação da qualidade da informação nos ambientes de intranet para apoio à gestão do conhecimento

ID: 1589

Autoria: Ana Lúcia Batista Trindade, Mírian Oliveira, Grace Vieira Becker.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 776-801, Setembro-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: atributos , avaliação , gestão do conhecimento , intranet , qualidade da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade percebida nos serviços de incubação de empresas

ID: 1598

Autoria: Raquel Engelman, Edi Madalena Fracasso, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 802-822, Setembro-Dezembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: incubadoras , Modelo da Qualidade de Serviços - SERVQUAL , qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento de cenários e amplificação da variabilidade da demanda

ID: 1601

Autoria: Marina Dais de Faria, José Luis Felicio dos Santos de Carvalho.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 823-846, Setembro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Dengue , Gestão de Estoques , Incerteza Ambiental , Previsão de Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it