8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Atuária
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Hospitalidade
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A publicidade enganosa sob o ponto de vista da ética no marketing – uma reflexão sobre as casas Bahia

ID: 40735

Autoria: Ronald Silva de Oliveira, Mariana Maia Arantes.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Junho, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: Ética no Marketing , Marketing , Publicidade Enganosa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia por diferenciação: uma proposta de vantagem competitiva através do composto de marketing e valor social

ID: 40736

Autoria: Ernani J. Alves, Antonio Vico Mañas.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 1, p. 18-46, Janeiro-Junho, 2008. 29 página(s).

Palavras-chave: competitividade , diferenciação , estratégia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como as corporações se internacionalizam? Uma análise dos modos de entrada sob a perspectiva dos países emergentes

ID: 40737

Autoria: Rafael Lucian, Brigitte Renata Bezerra de Oliveira.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 1, p. 47-65, Janeiro-Junho, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Internacionalização , Modos de entrada , Países emergentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Una aproximación a la formación del imaginario y de las relaciones de poder

ID: 40738

Autoria: Antonio Carlos Freddo, Luís Caramés Viéitez.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 1, p. 66-83, Janeiro-Junho, 2008. 18 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol)

Diferenciação na prestação de serviço em uma central de relacionamento. Um estudo de caso na telefônica

ID: 40739

Autoria: Luciana Marin Faneco, Eduardo Pereira de Souza Nogueira, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 1, p. 84-112, Janeiro-Junho, 2008. 29 página(s).

Palavras-chave: Central de Relacionamento , diferenciação , prestação de serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A participação dos mesários voluntários e convocados nos trabalhos da justiça eleitoral: uma análise por meio das representações sociais

ID: 40740

Autoria: Aigline de Menezes Paes Vervloet, Márcia Prezotti Palassi.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 1, p. 113-139, Janeiro-Junho, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: gestão das eleições , participação do mesário , representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da marca no ambiente organizacional (B2B)

ID: 40741

Autoria: Paulo Afonso Barbosa da Silveira.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 1, p. 140-160, Janeiro-Junho, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: Marca , Mercado B2B , Patrimônio da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferenças culturais e gestão

ID: 40742

Autoria: Hermano Roberto Thiry-Cherques.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 10, n. 1, p. 161-181, Janeiro-Junho, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , identidade , individualismo; investimento , risco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it