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A globalização e a pesquisa em Contabilidade Internacional: uma agenda para o futuro

ID: 6510

: Armond Manassian.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 25, p. 1-12, Setembro-Dezembro, 2007. 12 .

: Contabilidade internacional , Globalização , Pós-colonialismo

: Artigo (English)

Editorial

ID: 6509

: Roberto Coda.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 25, p. 1-1, Setembro-Dezembro, 2007. 1 .

: Editorial (Portuguese)

O complexo avícola em Entre Ríos e suas relações internas

ID: 6511

: Nestor Dominguez.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 25, p. 13-25, Setembro-Dezembro, 2007. 13 .

: Cadeia avícola argentina , Produção de frangos , Tipos sociais de produtores

: Artigo (Spanish)

Podem os Websites revelar a cultura de um país? Um estudo multicultural nas maiores empresas de Brasil, China e França

ID: 6512

: Rafael Lucian, Gabriela Lins Barbosa.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 25, p. 26-38, Setembro-Dezembro, 2007. 13 .

: Atributos de websites , E-commerce , Internacionalização de empresas

: Artigo (Portuguese)

O processo de aprendizagem interníveis e o desenvolvimento de competências

ID: 6513

: Claudia Simone Antonello.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 25, p. 39-58, Setembro-Dezembro, 2007. 20 .

: Aprendizagem interníveis , Aprendizagem organizacional , Desenvolvimento de competências

: Artigo (Portuguese)

A Qualidade de Vida no Trabalho dos professores de inglês

ID: 6514

: Andréa Yumi Sugishita Kanikadan, Ana Cristina Limongi-França.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 25, p. 59-80, Setembro-Dezembro, 2007. 22 .

: Condições de trabalho , Gestão da qualidade de vida no trabalho , Gestão de pessoas , Professores de inglês

: Artigo (Portuguese)

Serviço de Atendimento ao Cliente terceirizado ou próprio? Uma análise da satisfação do cliente usuário

ID: 6515

: Thaiis Aparecido Cansado Barbosa, Silvio Augusto Minciotti.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 25, p. 81-95, Setembro-Dezembro, 2007. 15 .

: Marketing , Satisfação do cliente , Serviço de atendimento ao consumidor , Terceirização

: Artigo (Portuguese)

Memória organizacional e reutilização do conhecimento técnico em uma empresa do setor eletroeletrônico no Brasil

ID: 6516

: Arnaldo Spiller, Cecília Carmem Cunha Pontes.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 25, p. 96-108, Setembro-Dezembro, 2007. 13 .

: Aprendizagem organizacional , Gestão do conhecimento , Indústria eletrônica

: Artigo (Portuguese)

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