7 ...

1

1 7


  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 36977

: Herbert Kimura.

: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 1-3, Agosto, 2015. 3 .

: Editorial (Portuguese)

Constituição de uma Comunidade Virtual de Marca no Lançamento de Novo Produto

ID: 36978

: Maribel Carvalho Suarez, Flavia Luzia Oliveira da Cunha Galindo, Vaclav Soukup Filho, Rafael Machado.

: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 117-136, Agosto, 2015. 20 .

: automóveis , comunidades de marca , HB20 , Hyundai , netnografia

: Artigo (Portuguese)

Influência de Estresse, Materialismo e Autoestima na Compra Compulsiva de Adolescentes

ID: 36979

: Fabiana Gama de Medeiros, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Francisco José da Costa, Rita de Cássia Faria Pereira.

: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 137-156, Agosto, 2015. 20 .

: adolescentes , comportamento do consumidor , compra compulsiva

: Artigo (Portuguese)

Mensuração de Atitude: Proposição de um Protocolo de Elaboração de Escalas

ID: 36980

: Rafael Lucian, Jairo Simião Dornelas.

: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 157-177, Agosto, 2015. 21 .

: escala múltipla , mensuração de atitude , mensuração escalar , protocolo de elaboração de escala

: Artigo (Portuguese)

Quando Forças Opostas Aumentam a Intenção de Compra? Foco Motivacional e Mensagens de Comunicação

ID: 36981

: Danielle Mantovani, Mariana Monfort Barboza, Juan José Camou Viacava, Paulo Henrique Müller Prado.

: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 178-196, Agosto, 2015. 19 .

: foco regulatório; ajuste (vs , não ajuste) regulatório; dificuldade da tarefa; processamento de informações

: Artigo (Portuguese)

A Contribuição da Produção Científica em Marketing para as Ciências Sociais

ID: 36982

: Renato Hübner Barcelos, Carlos Alberto Vargas Rossi.

: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 197-220, Agosto, 2015. 24 .

: análise bibliométrica , citações , marketing , produção científica

: Artigo (Portuguese)

Impacto do Sistema de Controle sobre a Venda de Novos Produtos

ID: 36983

: Valter Afonso Vieira, Juliano Domingues Silva, Sean Cassiolato Berbert, Valter da Silva Faia.

: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 221-2, Agosto, 2015. -218 .

: controle , desempenho , marketing , sistema , vendas

: Artigo (Portuguese)

  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it