8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Atuária
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Hospitalidade
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os efeitos da pandemia de Covid-19 no desempenho econômico-financeiro das companhias abertas brasileiras

ID: 68694

Autoria: Ewerton Alex Avelar, Jacqueline Braga Paiva Orefici, Sergio Louro Borges, Octávio Valente Campos, Priscila Oliveira Ferreira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 15, n. 3, p. 389-410, Julho-Setembro, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Companhias abertas , Desempenho Econômico-Financeiro , Pandemia da COVID-19

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Cooperativismo agroindustrial: desafios gerenciais e possíveis soluções

ID: 68695

Autoria: Osmar de Paula de Oliveira Junior, Alcido Elenor Wander.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 15, n. 3, p. 411-433, Julho-Setembro, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: cooperativismo agroindustrial , gestão cooperativa , gestão estratégica no agronegócio , profissionalização da gestão

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Democracia, corrupção e liberdades civis: o contexto nacional influencia a divulgação corporativa de carbono?

ID: 68696

Autoria: Alan Bandeira Pinheiro, Thicia Stela Lima Sampaio, Rubens Carlos Rodrigues, Ana Julia Batistella.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 15, n. 3, p. 434-452, Julho-Setembro, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: Corrupção , Democracia , Divulgação de Carbono , Liberdades Civis , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Conectividade entre os mercados acionários da América Latina e dos EUA na presença da pandemia de Covid-19

ID: 68697

Autoria: Paulo Fernando Marschner, Vanessa Rabelo Dutra, Paulo Sérgio Ceretta.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 15, n. 3, p. 453-468, Julho-Setembro, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: América Latina , Conectividade dinâmica , Mercados de ações , Modelo TVP-VAR , Pandemia de COVID-19

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Criando negócios e carreiras sustentáveis: análise de histórias de vida de empreendedores sob a ótica da sustentabilidade de carreira

ID: 68698

Autoria: Laís Viera Trevisan, Patrícia Böck Bandeira, Eliane Alves da Silva, Angela Beatriz Busato Scheffer, Eugenio Avila Pedrozo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 15, n. 3, p. 469-490, Julho-Setembro, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Carreiras Sustentáveis , Empreendedorismo , Empreendedorismo Sustentável , Histórias de Vida , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O fenômeno da viralização: o caso da moda feminina no Brasil

ID: 68699

Autoria: Caline Gonçalves Migliato, Vanessa C. Pinsky, Patricia González-Aldea.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 15, n. 3, p. 491-511, Julho-Setembro, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: Marketing; Comunicação , Viralização; Moda; Comportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A influência das práticas de gestão de pessoas em uma cultura de lean manufaturing

ID: 68700

Autoria: Luciano Trentin, Gerson Tontini.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 15, n. 3, p. 512-540, Julho-Setembro, 2022. 29 página(s).

Palavras-chave: Benchmarking enxuto , Manufatura enxuta , Práticas de gestão de pessoas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A influência do engajamento ambiental na decisão de compra de cosméticos sustentáveis: Uma análise à luz da Teoria do Comportamento Planejado

ID: 68701

Autoria: Jaqueline Gonçalves, Aline Regina Santos, Ana Paula Kieling, Rafael Tezza.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 15, n. 3, p. 541-562, Julho-Setembro, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , consumo sustentável , cosméticos sustentáveis , Engajamento ambiental , teoria do comportamento planejado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it