5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Atuária
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Hospitalidade
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A formulação de estratégias através da Teoria de Recursos e Capacidades

ID: 29542

Autoria: Arnaldo Rosa de Andrade.

Fonte: Revista de Negócios, v. 2, n. 3, p. 7-13, Julho-Setembro, 1997. 7 página(s).

Palavras-chave: capacidades , estratégia , recursos , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Liderança como perpetuação da imaturidade

ID: 29543

Autoria: Burkard Sievers.

Fonte: Revista de Negócios, v. 2, n. 3, p. 15-29, Julho-Setembro, 1997. 15 página(s).

Palavras-chave: administração da sabedoria , administração do sentido , liderança como mito , maturidade/imaturidade , prática da liderança , remitificação da liderança , teoria da liderança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Política de gestão de recursos humanos nas Instituições de Ensino Superior catarinenses: um estudo multicaso na Univale, Furb, Unisul, Univille, Unioesc

ID: 29544

Autoria: Nelson Colossi, Irineu Manoel de Souza, José Munhoz Fernandes, Nelson Santos Machado, Pedro Antônio de Melo.

Fonte: Revista de Negócios, v. 2, n. 3, p. 31-42, Julho-Setembro, 1997. 12 página(s).

Palavras-chave: gestão de recursos humanos , políticas de recursos humanos , subsistemas de recursos humanos , universidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma nova perspectiva de aproveitamento e uso dos jogos de empresas

ID: 29545

Autoria: Pedro Paulo Hugo Wilhelm, Maurício Capobianco Lopes.

Fonte: Revista de Negócios, v. 2, n. 3, p. 43-57, Julho-Setembro, 1997. 15 página(s).

Palavras-chave: jogos de empresas , relação ensino/aprendizagem , sistemas de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O novo papel do atendimento nas agências de propagandas

ID: 29546

Autoria: Roberto Corrêa.

Fonte: Revista de Negócios, v. 2, n. 3, p. 59-71, Julho-Setembro, 1997. 13 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it