11 ...

1

1 11


  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Co-gestão: uma nova instituição

ID: 19258

: José Henrique de Faria.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 5-13, Janeiro-Março, 1982. 9 .

: Artigo (Portuguese)

Os Sistemas de Avaliação de Desempenho de Professores: o estado da arte

ID: 19259

: Gilberto W. Teixeira.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 14-23, Janeiro-Março, 1982. 10 .

: Artigo (Portuguese)

Avaliação de Desempenho: a experiência brasileira na Administração Pública

ID: 19260

: Antonio Nicolló Grillo.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 24-38, Janeiro-Março, 1982. 15 .

: Artigo (Portuguese)

Como administrar seus recursos humanos pela contabilização

ID: 19261

: Eunice Lacava Kwasnicka.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 39-48, Janeiro-Março, 1982. 10 .

: Artigo (Portuguese)

A procura da generalização da "Lei de Engel"

ID: 19262

: Carlos Alberto Callegaro.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 49-59, Janeiro-Março, 1982. 11 .

: Artigo (Portuguese)

Um estudo sobre salários de Bacharéis em Administração graduados pela USP

ID: 19263

: Ruy Aguiar da Silva Leme, Glória Della Mônica Trevisan.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 60-66, Janeiro-Março, 1982. 7 .

: Artigo (Portuguese)

A matemática do reajuste semestral automático dos salários

ID: 19264

: José Augusto G. da Silveira.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 67-71, Janeiro-Março, 1982. 5 .

: Artigo (Portuguese)

Como enfrentar os desafios estratégicos globais dos anos 80

ID: 19265

: Luis Gaj.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 72-78, Janeiro-Março, 1982. 7 .

: Artigo (Portuguese)

A falsa dicotomia entre teoria e prática

ID: 19266

: Gileno Fernandes Marcelino.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 79-84, Janeiro-Março, 1982. 6 .

: Artigo (Portuguese)

Financiamento da pesquisa agrícola

ID: 19267

: Paulo Varela Sendin.

: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 1, p. 85-94, Janeiro-Março, 1982. 10 .

: Artigo (Portuguese)

  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it