10 ...

1

1 10


  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Aprendendo com a troca de experiências: o desenvolvimento da prática reflexiva nos programas de MBA Executivo

ID: 19551

: Karina De Déa Roglio.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 229-243, Setembro-Outubro, 2006. 15 .

: desenvolvimento executivo , Executivo Reflexivo , prática reflexiva , Programas de MBA Executivo , Troca de Experiências

: Artigo (English)

Estratégias de manufatura: uma pesquisa-ação em uma empresa do segmento metal-mecânico

ID: 19552

: Marcos Ricardo Pretto, Gabriel Sperandio Milan.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 244-265, Setembro-Outubro, 2006. 22 .

: capacitação da produção , estratégia de manufatura , gestão da produção , pesquisa-ação , vantagem competitiva

: Artigo (Portuguese)

Cidades empreendedoras: as novas visões sobre planejamento urbano e desenvolvimento econômico no Brasil

ID: 19553

: Marina Dantas de Figueiredo, Emanuel Ferreira Leite.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 266-291, Setembro-Outubro, 2006. 26 .

: Desenvolvimento urbano , Empreendedorismo , Empresa de base tecnológica , Incubadora de Empresas , Plano Diretor Participativo

: Artigo (Portuguese)

A influência da imagem do brasil nas atitudes com relação a produtos brasileiros: uma investigação empírica do efeito país de origem

ID: 19554

: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 292-319, Setembro-Outubro, 2006. 28 .

: efeito país de origem , estratégias internacionais , exportação , produtos brasileiros

: Artigo (Portuguese)

Planejamento, implementação e avaliação de programas sociais: uma proposta de inovação

ID: 19555

: Janaina Macke, Rosinha Machado Carrion.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 320-344, Setembro-Outubro, 2006. 25 .

: capital social , desenvolvimento local , Gestão social , responsabilidade social , stakeholders

: Artigo (Portuguese)

Dimensões do valor percebido e a influência no boca-a-boca: reflexões teóricas e proposição de um modelo

ID: 19556

: Marlusa Gosling, João Lago.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 345-368, Setembro-Outubro, 2006. 24 .

: lealdade , qualidade de serviços , valor percebido

: Artigo (Portuguese)

Modelo estratégico de loja virtual considerando características de confiança e usabilidade

ID: 19557

: Allard Schripsema, Adolfo Alberto Vanti.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 369-395, Setembro-Outubro, 2006. 27 .

: Balanced Scorecard (BSC) , Comércio eletrônico , Confiança , Loja Virtual , Mapas Estratégicos , Negócios Eletrônicos , Usabilidade

: Artigo (Portuguese)

Estruturação de relacionamentos horizontais em rede

ID: 19558

: Breno Augusto Diniz Pereira, Jonas Cardona Venturini, Monize Sâmara Visentini.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 396-417, Setembro-Outubro, 2006. 22 .

: Estratégia Interorganizacional , Redes Horizontais e Gestão em Redes , Teoria da Cooperação

: Artigo (Portuguese)

Identificação e mensuração de fatores influenciadores da eficácia da propaganda junto ao consumidor da classe C

ID: 19559

: Beatriz Willemsens, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 420-444, Setembro-Outubro, 2006. 25 .

: Classe C , Comunicação , Eficácia da Propaganda , Intenção de Compra , Likability

: Artigo (Portuguese)

Uma análise da Qualidade do Relacionamento (QR) no canal de distribuição da maçã brasileira sob a ótica de produtores

ID: 19560

: Claudio Zancan, Paulo Henrique Müller Prado.

: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 445-472, Setembro-Outubro, 2006. 28 .

: Canal de Distribuição e Marketing de Relacionamento , Qualidade do Relacionamento (QR) , Relacionamentos Duradouros , Relações business-to-business (B2B)

: Artigo (Portuguese)

  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it