8 ...

1

1 8


  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 29177

: Maria Aparecida Gouvêa.

: REGE - Revista de Gestão, v. 15, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Março, 2008. 1 .

: Editorial (Portuguese)

Cultura empreendedora: empreendedorismo coletivo e perfil empreendedor

ID: 5248

: Carla Maria Schmidt, Marialva Tomio Dreher.

: REGE - Revista de Gestão, v. 15, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Março, 2008. 14 .

: APL , Cultura Empreendedora , Empreendedorismo Coletivo , Perfil Empreendedor

: Artigo (Portuguese)

Gestão de informações de custos para a atividade de importação em uma indústria automobilística

ID: 5249

: Josmária Lima Ribeiro de Oliveira, Antônio Artur de Souza, Adriana Gonçalves de Rezende Freitas, Karla Lorena Bessa Ribeiro.

: REGE - Revista de Gestão, v. 15, n. 1, p. 15-28, Janeiro-Março, 2008. 14 .

: Estimação de Custos , Importação , Indústria Automobilística

: Artigo (Portuguese)

Nível de percepção dos alunos egressos de um curso de Administração sobre a adequação do currículo às atividades profissionais

ID: 5250

: José Renato Kitahara, Maria Aparecida Gouvêa, Liège Mariel Petroni, Vicente Lentini Plantullo.

: REGE - Revista de Gestão, v. 15, n. 1, p. 29-45, Janeiro-Março, 2008. 17 .

: Administração de Empresas , Análise Estatística Multivariada , Currículo

: Artigo (Portuguese)

Uma análise da formação científica em cursos de graduação em Administração: a perspectiva dos alunos

ID: 5251

: Francisco José da Costa, Alexandre Araújo Cavalcante Soares.

: REGE - Revista de Gestão, v. 15, n. 1, p. 47-60, Janeiro-Março, 2008. 14 .

: Currículo , Cursos de Administração , Formação Científica

: Artigo (Portuguese)

Governança Corporativa, custo de capital e retorno do investimento no Brasil

ID: 5252

: Pablo Rogers, José Roberto Securato, Kárem Cristina de Sousa Ribeiro.

: REGE - Revista de Gestão, v. 15, n. 1, p. 61-77, Janeiro-Março, 2008. 17 .

: Custo de Capital , Governança Corporativa , Retorno Sobre o Investimento

: Artigo (Portuguese)

Efetividade da propaganda na comunicação de marcas com diferentes graus de funcionalidade e simbolismo

ID: 5253

: Sérgio Carvalho Benício de Mello, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, Cristina Maria Alcântara de Brito Vieitez.

: REGE - Revista de Gestão, v. 15, n. 1, p. 79-97, Janeiro-Março, 2008. 19 .

: Efetividade , Funcionalidade , Marcas , Propaganda , Simbolismo

: Artigo (Portuguese)

A Catedral, o Bazar e o Condomínio: um ensaio sobre o modelo de negócio do Software Livre

ID: 5254

: Guilherme Finkelfarb Lichand, Eduardo H. Diniz, Tania Pereira Christopoulos.

: REGE - Revista de Gestão, v. 15, n. 1, p. 99-113, Janeiro-Março, 2008. 15 .

: F/LOSS , Modelo de Negócios , Open Source , Software Livre

: Artigo (Portuguese)

  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it