6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Atuária
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Hospitalidade
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Ideologia política e consumo sob a ótica lacaniana

ID: 71006

Autoria: Renata Couto de Azevedo de Oliveira, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 26, n. 2, p. 1-10, Maio-Agosto, 2022. 10 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Ideologia , Ideologia Política , Lacan

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: V. 26, No 2, 2022

ID: 71005

Autoria: Ronan Quintão.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 26, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2022. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Mercados como arenas na construção de sistemas agroalimentares alternativos

ID: 71008

Autoria: Marlon Dalmoro, Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar, Daniel Pedro Auler.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 26, n. 2, p. 11-30, Maio-Agosto, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Alimentos orgânicos , Emancipação , Mercados Agroalimentares , Produtores Rurais agroecologistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A institucionalização do mercado cultural brasileiro: Como as políticas públicas influenciam a formação e desenvolvimento dos mercados

ID: 71007

Autoria: Simone Marília Lisboa, Kelen Cristina Duarte, Janaina Aparecida dos Santos Rodrigues.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 26, n. 2, p. 31-52, Maio-Agosto, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Criação de mercados , Institucionalização , Políticas públicas de cultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Submissão e autonomia: Proposições acerca da posição de consumidores no sistema de mercado de imóveis de Porto Alegre

ID: 71009

Autoria: Márcio Leandro Müller, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Marcelo Jacques Fonseca.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 26, n. 2, p. 53-70, Maio-Agosto, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: Autonomia do consumidor , Macromarketing , Previdência , Sistemas de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Trabalho precário ou decente? Interpretação dos empreendedores gastronômicos à luz do macromarketing

ID: 71010

Autoria: Denise Franca Barros.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 26, n. 2, p. 71-94, Maio-Agosto, 2022. 24 página(s).

Palavras-chave: Empreendedores gastronômicos , Entregadores de alimentos , Macromarketing , Sistemas de Marketing , Trabalho decente , Trabalho precário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it