8 ...

1

1 8


  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Efeito Mediador da Transparência na Relação entre Responsabilidade Social Corporativa e Reputação Corporativa

ID: 47908

: Elisa Baraibar-Diez, Ladislao Luna Sotorrío.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 5-21, Janeiro-Março, 2018. 17 .

: efeito mediador , reputação corporativa , responsabilidade social corporativa , Transparência

: Artigo (Portuguese)

Consumidores em Rede Social: A Percepção da Qualidade do Vestuário por Gênero

ID: 47909

: José Sarto Freire Castelo, José Ednilson de Oliveira Cabral.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 22-36, Janeiro-Março, 2018. 15 .

: avaliação , consumidores , Vestuário

: Artigo (Portuguese)

Cultura Organizacional e Marketing de Relacionamento: Uma Perspectiva Interorganizacional

ID: 47910

: Fabiano Larentis, Claudia Simone Antonello, Luiz Antônio Slongo.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 37-56, Janeiro-Março, 2018. 20 .

: cultura interorganizacional , Cultura organizacional , marketing de relacionamento , perspectivas culturais , relacionamentos interorganizacionais

: Artigo (Portuguese)

Efeitos das Recomendações de Líderes de Opinião em Mídias Sociais sobre a Intenção de Compra de seus Seguidores

ID: 47911

: Renata Huhn Nunes, Angilberto Sabino de Freitas, Fernanda Leão Ramos.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 57-73, Janeiro-Março, 2018. 17 .

: aceitação de informações , atitude , intenção de compra , líderes de opinião digitais , Mídias sociais virtuais

: Artigo (Portuguese)

Gestão de Crise de Marca: O Uso de Informações para Prevenção, Identificação e Gestão

ID: 47912

: Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 74-91, Janeiro-Março, 2018. 18 .

: Crise de marca , gestão de crise , informações

: Artigo (Portuguese)

Aspectos da Qualidade da Informação Contábil no Contexto Internacional

ID: 47913

: Sady Mazzioni, Roberto Carlos Klann.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 92-111, Janeiro-Março, 2018. 20 .

: Persistência , Previsibilidade , Qualidade dos Accruals , Suavização

: Artigo (Portuguese)

Fatores Críticos de Sucesso para Adoção de Big Data no Varejo Virtual: Estudo de Caso do Magazine Luiza

ID: 47914

: Bruno Muniz Félix, Elaine Tavares, Ney Wagner Freitas Cavalcante.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 112-126, Janeiro-Março, 2018. 15 .

: Big Data , Estudo de caso , Magazine Luiza , Varejo virtual

: Artigo (Portuguese)

Conceito de Inovação no Mercado de Baixa Renda

ID: 47915

: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso.

: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 127-149, Janeiro-Março, 2018. 23 .

: adoção de inovação , base da pirâmide , eletrodomésticos , inovação incremental , Mercado de baixa renda

: Artigo (Portuguese)

  • 1
  • :   :
  • Exibir Resumos
  • Spell it