14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Atuária
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Hospitalidade
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise do marketing digital e mídias sociais: estudo multicasos baseado na percepção de gestores

ID: 70118

Autoria: Mateus Robaina Oliveira, Roger da Silva Wegner, Michel Barboza Malheiros, Vanessa Piovesan Rossato, Deoclécio Junior Cardoso da Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 1-23, Setembro-Outubro, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Mídias sociais , Modelagem AHP

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo da influência da justiça organizacional sobre a satisfação e a exaustão emocional do trabalhador

ID: 70107

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Helen Miranda de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 1-24, Setembro-Outubro, 2022. 24 página(s).

Palavras-chave: bem-estar do trabalhador , esgotamento emocional no trabalho , Justiça distributiva , justiça informacional , justiça processual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de tomada de decisão e o alcance de consenso no filme 12 Homens E Uma Sentença e sua relação com o contexto organizacional

ID: 70108

Autoria: Danilo Moreira dos Santos, Valdner Daízio Ramos Clementino.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 25-50, Setembro-Outubro, 2022. 26 página(s).

Palavras-chave: Análise Fílmica , Decisão Coletiva , Decisões em Contexto Organizacional , Filme 12 Homens e uma Sentença (12 angry men) , Processo Decisório

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A formação da identidade e as ações de consumo político dos consumidores na visão de profissionais do mercado vegetariano/vegano

ID: 70109

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 51-76, Setembro-Outubro, 2022. 26 página(s).

Palavras-chave: Consumo político , Dietas vegetarianas , Identidade , Negócios vegetarianos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mãos ao alto: identidade profissional e estigma de delegadas

ID: 70110

Autoria: Marilene de Castro Vasconcelos, Tereza Cristina Batista de Lima, Rafela de Almeida Araújo, Luis Eduardo Brandão Paiva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 77-99, Setembro-Outubro, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Delegada , Estigma , Identidade Profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Envoltória de Dados: um levantamento bibliométrico em contabilidade de 2000 a 2020

ID: 70111

Autoria: Henrique Segundo da Fonseca, Marilene Feitosa Soares, Jackeline Lucas Souza, Francisca Yasmin de Aguiar Guedes.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 100-117, Setembro-Outubro, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise Envoltória de Dados , Bibliometria , Contabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de pagamento móvel por QR-code por brasileiros

ID: 70112

Autoria: Isabela Thomazelli Brubaker, Iuri Emmanuel de Paula Ferreira, Paulo Henrique Bertucci Ramos.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 118-140, Setembro-Outubro, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: aceitação de tecnologia , intenção de uso; regressão logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O relacionamento com clientes proprietários de fusca: implicações do ‘eu estendido’ para uma oficina restauradora

ID: 70113

Autoria: Armando Maciel Nascimento, Janaína Maria Bueno.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 141-159, Setembro-Outubro, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: Automóvel Fusca , Comportamento do Consumidor , Eu estendido , Vintage

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação corporativa responsável nas mídias sociais

ID: 70114

Autoria: Delano Cordeiro Lima, Keysa Manuela Cunha de Mascena, Carlos Eduardo Bittencourt Paiva, José Wagner Borges Gondim.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 160-182, Setembro-Outubro, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Coronavirus , Instagram , Inteligência artificial , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Elementos estratégicos e técnicas da gestão do conhecimento na sucessão de empresas familiares

ID: 70115

Autoria: Alan Costa Galvão, Fabrício Ziviani, Henrique Cordeiro Martins.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 183-209, Setembro-Outubro, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Empresa Familiar , Gestão do Conhecimento , Processo Sucessório

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teletrabalho na Pandemia ne Covid-19: quais as contribuições da pesquisa brasileira em administração?

ID: 70116

Autoria: Thales Fabricio da Costa e Silva, Débora Bruna Alves Almeida, Islania Andrade De Lira Delfino, Ivam Holanda de Souza, Eduardo de Camargo Oliva, Edson Keyso de Miranda Kubo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 210-236, Setembro-Outubro, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Home office , Pandemia de Covid-19 , Teletrabalho , Trabalho remoto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Em busca de um pensamento próprio? Uma apreciação do Design Thinking na formação em gestão

ID: 70117

Autoria: Marina Figueiredo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 237-257, Setembro-Outubro, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: Design , Design thinking , Educação profissional , Escolas de negócio , Formação em gestão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Engajamento de Stakeholders para a melhoria do relacionamento com clientes de uma empresa pública de pesquisa agropecuária

ID: 70119

Autoria: Verena Ferreira, Renata Marè.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 281-300, Setembro-Outubro, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: CRM , gestão de projetos , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sensemaking, Sensegiving e comprometimento na estratégia aberta

ID: 70120

Autoria: Jaqueline Weingarten Mattos, Marina Almeida Cruz, Samir Lótfi Vaz, Maria Elisa Brandão Bernardes, Rosalia Aldraci Barbosa Lavarda.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 301-327, Setembro-Outubro, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Estratégia Aberta , Sensegiving , Sensemaking

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it