Albrecht, K., & Bradford, L. J. (1992). Serviços com qualidade: a vantagem competitiva. In Serviços com qualidade: a vantagem competitiva. Makron.
Associação Brasileira De Normas Técnicas. (2000). NBR ISO 9004: sistemas de gestão da qualidade-diretrizes para melhorias de desempenho. ABNT.
Augusto, H. C. G. (2006). Os serviços contábeis necessários à gestão das empresas do comércio varejista da cidade de Sousa-PB. Monografia Curso Especialização em Gestão de Negócios Público e Gestão estratégica de negócios–Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sousa/PB.
Caon, M., & Corrêa, H. L. (2002). Gestão de serviços. Editora Atlas SA.
Carvalho, J. R. M., & Tomaz, F. A. S. (2010). Qualidade em serviços contábeis: um estudo nas empresas do setor de comércio varejista de material de construção. Revista Alcance, 17(2), 192-204. Chang, Y. H., & Yeh, C. H. (2017). Corporate social responsibility and customer loyalty in intercity bus services. Transport Policy, 59, 38-45.
Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC). (2011). CPC 00 (R1) – Estrutura Conceitual para Elaboração e Divulgação de Relatório Contábil-Financeiro. Recuperado em 09 novembro de 2017 de: http://www.cpc.org.br/CPC/DocumentosEmitidos/Pronunciamentos/Pronunciamento?Id=80.
Dancey, C. P., & Reidy, J. (2006). Estatística sem matemática para psicologia. Penso Editora.
Evans, J. R., & Lindsay, W. M (2000). Administración y control de la calidad. (6ª ed.). México: Thomson.
Fadel, M. A. V., & Regis Filho, G. I. (2009). Percepção da qualidade em serviços públicos de saúde: um estudo de caso. Revista de Administração Pública-RAP, 43(1), 07-22 Faião, A. M. P., Maranhão, R. F. A., & Torres, R. G. (2013). Percepção dos colaboradores internos da prestação de serviços em restaurantes institucionais. Revista Hospitalidade, 10(2), 422-443. Field, A. (2009). Descobrindo a estatística usando o SPSS-2. Bookman Editora.
Fitzsimmons, J. A., & Fitzsimmons, M. J. (2000). Administração de Serviços-: Operações, Estratégia e Tecnologia da Informação. AMGH Editora.
Fragoso, J. T., & Espinoza, I. L. (2017). Assessment of banking service quality perception using the SERVPERF model. Contaduría y Administración, 62(4), 1294-1316.
Grönroos, C. (1995). Relationship marketing: the strategy continuum. Journal of the Academy of Marketing Science, 23(4), 252-254.
IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e estatística. PAS Pesquisa Anual de Serviços, 2016. Recuperado em 09 novembro de 2017 de: http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/economia/
Izogo, E. E., & Ogba, I. E. (2015). Service quality, customer satisfaction and loyalty in automobile repair services sector. International Journal of Quality & Reliability Management, 32(3), 250-269.
Jeremias Junior, J., & Martins, V. A. (2017). Perfis de Valores Organizacionais: Uma Análise das 50 Maiores Empresas Privadas Brasileiras. Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, 7(1), 101-117. Johnston, D. M. (1995) Mensuração da qualidade de serviços através da escala Servqual: sua operacionalização no setor de serviços bancários business-to-business. 120 f. Dissertação (Mestrado em Administração)-Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.
Las Casas, A. L. (1994). Qualidade total em serviços: conceitos, exercícios, casos práticos. São Paulo. Editora Atlas.
Lee, L. T., Peng, C. S., & Fan, C. K. (2016). An empirical study of service quality: web service business transformation. International Journal of Computational Science and Engineering, 12(1), 58-64.
Lopes, A. B., & Martins, E. (2007). Teoria da contabilidade: uma nova abordagem. São Paulo. Editora Atlas.
Madruga, S. R., Colossi, N., & Biazus, C. A. (2016). Funções e Competências Gerenciais do Contador. Revista de Administração da UFSM, 9(2), 182-191. Martins, P. G.; Laugeni, F. P. (2001). Administração da Produção. São Paulo: Editora Saraiva
Martins, V. A. (2015). Proposta de um mapa estratégico para uma universidade pública. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 3(2), 88-103. Mochon, F., & Troster, R. L. (1994). Introdução à economia. São Paulo: Makron.
Parasuraman, A., Zeithaml, V. A., & Berry, L. L. (1985). A Conceptual Model of Service Quality and its Implications for Future Research. Journal of Marketing, 49, 41-50.
Parasuraman, A., Zeithaml, V. A., & Berry, L. L. (1988). Servqual: A multiple-item scale for measuring consumer perc. Journal of retailing, 64(1), 12-40.
Pradela, A. (2015). Quality of Graduates’ Preparation for Labour Market–A ServQual Analysis. Procedia-Social and Behavioral Sciences, 174, 1671-1677.
Rosa, M. M., Petri, S. M., Petri, L. R. F., & Casagrande, M. D. H. (2014). O Balanced Scorecard como ferramenta de gestão estratégica e orçamentária da Fundação Cultural de Florianópolis. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 2(1), 39-58. Slack, N.et al, (2002) Administração da produção. 2 ed. São Paulo: Editora Atlas.
Souza, A; Walter, S. A.; Bach, T. M. (2013) Avaliação da qualidade dos serviços: Um estudo de caso em uma empresa de telecomunicações do Vale do Itajaí, Blumenau, Anais do XVI Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais. São Paulo, Brasil.
Souza, N. A. P. (2010). Qualidade no atendimento dos serviços de hotelaria em Ribeirão Preto: diferenças entre turistas de negócios e lazer. Tese (Doutorado em Administração)-Programa de Pós-Graduação em Administração, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil.
Tan, K. C., & Pawitra, T. A. (2001). Integrating SERVQUAL and Kano’s model into QFD for service excellence development. Managing Service Quality: An International Journal, 11(6), 418-430.
Téboul, J. (1999). A era dos serviços: uma nova abordagem de gerenciamento. Editora Qualitymark.
Thomé, I. (2001). Empresas de serviços contábeis: estrutura e funcionamento. Editora Atlas SA.
Wilson, A., Zeithaml, V. A., Bitner, M. J., & Gremler, D. D. (2012). Services marketing: Integrating customer focus across the firm. McGraw Hill.
Wolniak, R., & Skotnicka-Zasadzien, B. (2012). The concept study of Servqual method’s gap. Quality & Quantity, 46(4), 1239-1247.
Yousapronpaiboon, K. (2014). SERVQUAL: Measuring higher education service quality in Thailand. Procedia-Social and Behavioral Sciences, 116, 1088-1095.
Zeithaml, V. A., Parasuraman, A., & Berry, L. L. (1990). Delivering quality service: Balancing customer perceptions and expectations. Simon and Schuster