ALBERNATHY, F. H.; DUNLOP, J. T.; HAMMOND, J. H.; WEIL, D. Control your Inventory: in a world of lean retailing. Harvard Business Review, Nov./Dec. 2000.
ARNOLD, J. R. T. Administração de materiais: uma introdução. São Paulo: Atlas, 1999.
BRANDT, S. A. Comercialização agrícola. Piracicaba: Livroceres, 1980.
BREALEY, R. A.; MYERS, S. C. Princípios de finanças empresariais. 3 ed. Portugal: McGraw-Hill, 1992.
CONJUNTURA ECONÔMICA. 500 maiores. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2000-2007.
DUARTE JUNIOR, A. M. A Importância do gerenciamento de riscos corporativos em bancos. In: DUARTE JUNIOR, A. M.; VARGA, G. Gestão de riscos no Brasil. Rio de Janeiro: Financial Consultoria, 2003.
EXAME, Maiores e melhores. São Paulo: Editora Abril, 2000-2008.
FUSCO, J. P. A. Necessidade de capital de giro e nível de vendas. Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, 1996. GITMAN, L. J. Princípios de administração financeira. São Paulo: Harbra, 1997.
HAIR JUNIOR, J. F.; ANDERSON, R. E.; TATHAM, R. L; BLACK, W. C. Análise multivariada de dados. Porto Alegre: Bookman, 2005.
HAIR JUNIOR, J. F.; BABIN, B.; MONEY, A. H.; SAMOUEL, P. Fundamentos de métodos de pesquisa em administração. Porto Alegre: Bookman, 2005.
HOFFMANN, R. Estatística para Economistas. 2 ed. São Paulo: Livraria Pioneira Editora, 1991.
INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA – IBGE. Available at:
. Accessed on: Dec. 15,2007.
INSTITUTO DE PESQUISA ECONÔMICA APLICADA – IPEA. Available at: . Acessed on: Dec. 15,2007.
LEN, R. Administração de vendas e marketing. São Paulo: Makron Books, 1993.
LEVY, M.; WEITZ, B. A. Administração de varejo. São Paulo: Atlas, 2000.
MALHOTRA, N. K. Pesquisa de marketing: uma orientação aplicada. Porto Alegre: Bookman, 2001.
MATTAR, F. N. Pesquisa de marketing. São Paulo: Atlas, 2005.
MOTTA, J. Como Reduzir a incerteza em previsão de vendas. Revista de Administração de Empresas, v. 26, n. 1, 1986.
PARENTE, J. Varejo no Brasil: gestão e estratégia. São Paulo: Atlas, 2000.
REIS, A. J. Comercialização agrícola no contexto agroindustrial. Lavras: FAEPE, 1998.
ROSS, S. A., WESTERFIELD, R. W.; JAFFE, J. F. Administração financeira. São Paulo: Atlas, 2002.
SHARMA, S. Applied multivariate techniques. USA: John Wiley & Sons, 1996. vou conferir
TURCHI, S. A sazonalidade do consumo. Disponível em Acesso em 22/09/2009
VAVRA, T. G. Marketing de Relacionamento: aftermarketing. São Paulo: Atlas, 1993.
WESTON, J. F.; BRIGHAM, E. F. Fundamentos da administração financeira. São Paulo: Pearson Education, 2000