Economia da experiência: o consumo de emoções na "Região Uva e Vinho" Outros Idiomas

ID:
4671
Autores:
Resumo:
O presente artigo traduz o turismo como mais uma forma de consumo da sociedade atual, revigorado pela recente divulgação dos conceitos da Economia da Experiência ou Sociedade dos Sonhos. A base do artigo partiu do projeto Economia da Experiência, implementado na Região Uva e Vinho, no Rio Grande do Sul, objetivando adequar a oferta local às novas estratégias de comercialização do enoturismo, atividade turística principal na região.
Citação ABNT:
TONINI, H.Economia da experiência: o consumo de emoções na "Região Uva e Vinho". Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 3, n. 1, art. 5, p. 90-107, 2009.
Citação APA:
Tonini, H.(2009). Economia da experiência: o consumo de emoções na "Região Uva e Vinho". Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 3(1), 90-107.
Link Permanente:
https://www.spell.org.br/documentos/ver/4671/economia-da-experiencia--o-consumo-de-emocoes-na--regiao-uva-e-vinho-/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português