Resnha: - Finalmente, um novo texto de autores brasileiros sobre teorias de marketing - (DIAS, Sérgio Roberto (Org.) - 2003) Other Languages

ID:
26670
Abstract:
Até recentemente, o ensino de marketing nas universidades e faculdades brasileiras tinha o suporte bibliográfico de autores clássicos da literatura da área. Pontificavam nomes como Philip Kotler, o mais tradicional dos autores de marketing, com suas obras em português nos servindo desde os anos 60, até obras mais recentes como a de Gilbert A. Churchill Jr e J. Paul Peter, passando por consagrados autores nacionais como Marcos Cobra e Alexandre Las Casas. Obviamente estamos falando de obras que fazem referência à teoria do marketing, abordando integralmente o conteúdo que permite ao leitor entender todos os conceitos desta área, numa seqüência didaticamente adequada, além de facilitar, para o professor, a transmissão da matéria, como na disciplina de Administração Mercadológica.
ABNT Citation:
MOTTA NETO, J. R.Resnha: - Finalmente, um novo texto de autores brasileiros sobre teorias de marketing - (DIAS, Sérgio Roberto (Org.) - 2003). Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 2, n. 1, p. 127-128, 2003.
APA Citation:
Motta Neto, J. R.(2003). Resnha: - Finalmente, um novo texto de autores brasileiros sobre teorias de marketing - (DIAS, Sérgio Roberto (Org.) - 2003). Revista Ibero-Americana de Estratégia, 2(1), 127-128.
Permalink:
https://www.spell.org.br/documentos/ver/26670/resnha----finalmente--um-novo-texto-de-autores-brasileiros-sobre-teorias-de-marketing----dias--sergio-roberto--org-----2003-/i/en
Document type:
Resenha
Language:
Português