CG Centro Automotivo: Como Fênix, Ressurgir das Cinzas Era Necessidade Outros Idiomas

ID:
52008
Resumo:
A CG Centro Automotivo iniciou seu negócio no ano de 1990 e atua há 27 anos no mercado. Atualmente comercializa produtos e presta serviços automotivos relacionados a toda parte de acessórios, aros e pneus, mecânica, lataria e pintura. O caso traz à tona a trajetória da empresa e um pouco de sua jornada, expondo uma situação crítica de crise, em que o gestor cria uma alternativa: terceirizar alguns setores. A partir dessa prática e após um tempo de terceirização, uma determinada empresa deixa de ser terceirizada e torna-se concorrente direta desta, na loja em frente, a aproximadamente dez metros da CG Centro Automotivo. Diante desta situação totalmente inesperada, o gestor primeiramente entende o ocorrido e logo se depara com algumas questões: O que deve ser feito? Quais decisões devem ser tomadas? Quais caminhos devem ser seguidos?
Citação ABNT:
SILVA, M. A.; MACHADO, M. C. R.; JOHN, E. CG Centro Automotivo: Como Fênix, Ressurgir das Cinzas Era Necessidade. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 4, p. 0-0, 2018.
Citação APA:
Silva, M. A., Machado, M. C. R., & John, E. (2018). CG Centro Automotivo: Como Fênix, Ressurgir das Cinzas Era Necessidade. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 12(4), 0-0.
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v12i4.12482
Link Permanente:
https://www.spell.org.br/documentos/ver/52008/cg-centro-automotivo--como-fenix--ressurgir-das-cinzas-era-necessidade/i/pt-br
Tipo de documento:
Caso de Ensino
Idioma:
Português
Referências:
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