Título Inglês:
Master degree and doctorate courses in business administration – aspects of teaching quality
Resumo:
Um dos principais conceitos na teoria de marketing é a qualidade
percebida em serviços. Visando-se a aferição da qualidade percebida em
Instituições de Ensino Superior, foi realizado um estudo de dados
secundários provenientes de uma pesquisa quantitativa realizada em 2005,
na cidade de São Paulo, com alunos de mestrado e doutorado de
instituições com avaliação 4 ou superior pela CAPES. Foram levantadas
informações sobre os perfis de tais alunos, bem como suas percepções
sobre aspectos de qualidade de suas respectivas Instituições de Ensino
Superior (IES). O estudo revela algumas diferenças entre as IES, as
quais poderão ser indícios da necessidade de revisão de algumas
estratégias de marketing, visando-se ao alcance de padrões de mercado
mais competitivos.
Citação ABNT:
TORRES, R. R.; GOUVÊA, M. A. Cursos de mestrado e doutorado em administração – aspectos de qualidade de ensino. Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 1, p. 76-91, 2012.
Citação APA:
Torres, R. R., & Gouvêa, M. A. (2012). Cursos de mestrado e doutorado em administração – aspectos de qualidade de ensino. Revista de Administração da UFSM, 5(1), 76-91.
Link Permanente:
https://www.spell.org.br/documentos/ver/7937/cursos-de-mestrado-e-doutorado-em-administracao-----aspectos-de-qualidade-de-ensino/i/pt-br
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