O Impacto do Posicionamento Estratégico no Volume de Produtos Comercializados por uma Empresa de Pequeno Porte no Ramo Calçadista do Vale dos Sinos/RS

ID:
46649
Resumo:
Este artigo tem como objetivo investigar em que medida o posicionamento estratégico utilizado por uma empresa de pequeno porte do ramo calçadista, do Vale do Sinos/RS, contribui para ampliar o volume de produtos comercializados. Discute, também, as ações que a empresa utilizou, nos últimos cinco anos, em busca da efetividade operacional, o impacto desta no volume de produtos comercializados pela empresa nos últimos cinco anos, além de propor, com base em estudos já realizados na área, outras estratégias que a empresa poderia utilizar para aumentar o volume de produtos comercializados.
Citação ABNT:
MARTINS, P. R.; SCHREIBER, D.; MARTINS, R. L.; BLOS, C. F. O Impacto do Posicionamento Estratégico no Volume de Produtos Comercializados por uma Empresa de Pequeno Porte no Ramo Calçadista do Vale dos Sinos/RS. Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 11, n. 2, p. 89-104, 2017.
Citação APA:
Martins, P. R., Schreiber, D., Martins, R. L., & Blos, C. F. (2017). O Impacto do Posicionamento Estratégico no Volume de Produtos Comercializados por uma Empresa de Pequeno Porte no Ramo Calçadista do Vale dos Sinos/RS. Revista da Micro e Pequena Empresa, 11(2), 89-104.
DOI:
http://dx.doi.org/10.21714/19-82-25372017v11n2p89104
Link Permanente:
https://www.spell.org.br/documentos/ver/46649/o-impacto-do-posicionamento-estrategico-no-volume-de-produtos-comercializados-por-uma-empresa-de-pequeno-porte-no-ramo-calcadista-do-vale-dos-sinos-rs/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português
Referências:
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